Seja bem-vindo(a),

Este blog foi criado para compartilhar críticas, notícias, ideias e propostas para desenvolvimento e conquista de um IFS de qualidade e inovador. Vamos ter um processo eleitoral que definirá o próximo reitor do Instituto Federal de Sergipe, portanto é fundamental apresentar uma proposta de um grupo verdadeiramente comprometido com o serviço público eficiente e de qualidade. E este grupo apoia e acredita na candidatura do professor Ailton Ribeiro.
Ass: Movimento INOVE IFS

A eleição irá ocorrer. Fique por dentro do que realmente está acontecendo no IFS!



A gestão cara de pau

Já vimos cara de pau, mas como a desta gestão do IFS nunca vimos. O atual reitor (não por muito mais tempo esperamos) e seus pró-reitores e diretores devem achar que todos nós somos idiotas, porque agora com a aproximação das eleições estão providenciando diversas atividades e ações, como já tínhamos previsto e contado na nossa primeira história em quadrinhos "As Inaugurações Eleitoreiras".

Estão usando a boa vontade e boa fé dos professores e alunos para providenciar "as semanas do IFS". Nesta semana de 19 a 25 de outubro "planejaram" a Semana de Ciência e Tecnologia, na próxima já vão realizar a Semana Cultural, neste ritmo sugerimos providenciar outras "semanas", por exemplo: a Semana da Disponibilização de Recursos Didáticos Adequados e Modernos para os Professores darem suas Aulas"; a "Semana da Qualificação e Treinamento DEMOCRÁTICO e  para TODOS"; e que tal a Semana da Iniciativa para Disponibilizar uma Biblioteca Melhor para os Alunos."

É claro que estes eventos que estão sendo realizados são importantíssimos e que todos nós precisamos nos envolver e participar. Mas, não podemos nos deixar enganar. Eles estão querendo mostrar serviço só por causa das eleições, porque nos últimos quase 4 anos não se empenharam nem um pouco para apoiar as ideias e projetos dos professores e alunos.

Então, vamos aproveitar estas iniciativas maravilhosas dos professores e alunos que realmente estão envolvidos e comprometidos com o IFS. Mas, no dia das eleições não esqueçam que eles, que agora estão querendo apoiar e implementar qualquer evento, durante a maior parte do tempo em que gerenciaram o IFS não se preocuparam com seus problemas e projetos.

Vote pela mudança e INOVE IFS.

Movimento Inove IFS

Nenhum comentário: