Seja bem-vindo(a),

Este blog foi criado para compartilhar críticas, notícias, ideias e propostas para desenvolvimento e conquista de um IFS de qualidade e inovador. Vamos ter um processo eleitoral que definirá o próximo reitor do Instituto Federal de Sergipe, portanto é fundamental apresentar uma proposta de um grupo verdadeiramente comprometido com o serviço público eficiente e de qualidade. E este grupo apoia e acredita na candidatura do professor Ailton Ribeiro.
Ass: Movimento INOVE IFS

A eleição irá ocorrer. Fique por dentro do que realmente está acontecendo no IFS!



A campanha eleitoral começou

Não se enganem, a campanha eleitoral para a reitoria do IF-Sergipe já começou. E começa com a mesma estratégia de antes, tentando queimar a imagem do nosso pré-candidato com mentiras (e olha que disseram para os alunos não aceitarem campanha fora de hora). Outros pré-candidatos também começaram a fazer suas campanhas.

Portanto, precisamos ser mais claros e atuantes nos corredores, setores e, também, com os alunos. É importante declararmos nosso apoio ao professor Ailton enquanto pré-candidato, ressaltando a sua formação e experiência em gestão pública, como também, seu comportamento mais democrático e acessível. É fundamental os alunos e servidores saberem da inoperância e inércia de alguns processos e atividades do nosso IFS, ou seja, das falhas da atual gestão.

Vale ressaltar que apontar as falhas de uma gestão não é anti-ético, é um direito de liberdade de expressão e de cidadania pois, desta forma, ajudamos aos nossos alunos e colegas a terem uma visão mais crítica dos direitos e deveres dos nossos gestores sejam eles institucionais ou governamentais. Essa conscientização nos ajudará a prestar serviços com maior eficiência e qualidade à sociedade.

Salientamos ainda, que expressar apoio a um pré-candidato, apontando suas qualidades e, mais ainda, destacando a formação de um grupo de trabalho competente e comprometido que o apoia não é irregular, não infrige nenhuma lei. É na verdade um direito!

Observem que não estamos sugerindo deixarmos de dar aula para fazermos campanha, isto seria um absurdo! Só estamos recomendando começarmos a usar melhor nosso tempo em prol de nosso objetivo, conscientizando os alunos.

Inibir nossa manifestação de apoio ao pré-candidato Prof. MSc. Ailton Ribeiro é uma das grandes estratégias deles. Não podemos nos deixar calar, envolvidos nesta armadilha.

Então, tomemos uma atitude. Vamos juntos conquistar um IFS de melhor qualidade para todos.

Movimento INOVE IFS

Nenhum comentário: