Seja bem-vindo(a),

Este blog foi criado para compartilhar críticas, notícias, ideias e propostas para desenvolvimento e conquista de um IFS de qualidade e inovador. Vamos ter um processo eleitoral que definirá o próximo reitor do Instituto Federal de Sergipe, portanto é fundamental apresentar uma proposta de um grupo verdadeiramente comprometido com o serviço público eficiente e de qualidade. E este grupo apoia e acredita na candidatura do professor Ailton Ribeiro.
Ass: Movimento INOVE IFS

A eleição irá ocorrer. Fique por dentro do que realmente está acontecendo no IFS!



Nossa realidade em quadrinhos

Leiam as histórias em quadrinhos que retratam a realidade do IFS. As histórias abordam as diversas falhas e inoperâncias que prejudicam o desenvolvimento dos alunos e servidores do nosso instituto de ensino.

Clique nas histórias para ampliar:
 






Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente é triste saber que em outros tempos, quando eu não estudava no IFS tinha tudo isto (ginásio, participação em eventos externos, grupos de teatro, música, dança etc). E agora nem desfile tem, nem formatura tem, não tem NADA, só um monte de gente ganhando fortunas para INOperar. É uma vergonha. Os estudantes esclarecidos jamais votarão para que esta mazela continue. MUDANÇA JÁ.
Um aluno muito triste.